Atendimento e Suporte

Entregas

Queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível para você. Trabalhamos diariamente a fim de diminuir o tempo entre a geração do pedido e a entrega. Comprando na Loja Virtual da FIERO, você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

Trabalhamos com duas modalidades de envio: Super Rápido (envio via Sedex) e Frete Grátis (envio Normal para compras acima de R$199,00). O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. No envio Sedex, o serviço de envio é terceirizado pelos Correios e no envio Normal o serviço é terceirizado pelos Correios ou Jadlog (a escolha da transportadora irá depender conforme o seu destino, sempre visando a transportadora que entregue mais rápido e com mais segurança), não nos responsabilizamos por possíveis atrasos que possam vir a ocorrer pelo serviço dos Correios ou JadLog. Os prazos exatos de envio você pode verificar acessando a página do produto que deseja e colocando seu cep no campo “Calcule o frete”.

Entregamos para todo o Brasil e a forma de envio você escolhe no ato da compra.

Super Rápido: Prazo de entrega médio: 2 a 5 dias úteis.

Grátis acima de R$199,00: Prazo de entrega médio: de 5 a 19 dias úteis.

Obs.: O prazo é calculado a partir da confirmação do pagamento do pedido, até o recebimento do mesmo pelo cliente. Para os produtos com prazo defenido para envio, o prazo de entrega conta a partir da data pré-defenida de envio.

Nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial; por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las.

Não é possível agendar o horário da entrega com a FIERO.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição da FIERO. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete. Nos pedidos que são enviados pelos Correios, pode ocorrer casos em que os Correios solicitam que o cliente retire o produto na agência dos Correios, por isto, acompanhe a sua entrega pelo código de rastreamento que enviaremos após a confirmação de despacho. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo previsto e o produto volte para nós, será cobrado um novo frete.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria; Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos" (tais como cordas, janelas, telhado, etc.);

Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

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Fale conosco, teremos prazer em conversar com você!
Ligue: (55) 3359-2223
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta: 08h - 11:30h / 13:30h - 18h