Atendimento e Suporte

Entregas

Queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível para você. Trabalhamos diariamente a fim de diminuir o tempo entre a geração do pedido e a entrega. Comprando na Loja Virtual da FIERO, você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

Trabalhamos com duas modalidades de envio: Super Rápido (envio via Sedex) e Frete Grátis (envio via PAC para compras acima de R$199,90). O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. O serviço de envio é terceirizado pelos Correios, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos que possam vir a ocorrer pelo serviço dos Correios. Os prazos exatos de envio você pode verificar acessando a página do produto que deseja e colocando seu cep no campo “Calcule o frete”.

Entregamos para todo o Brasil e a forma de envio você escolhe no ato da compra.

Super Rápido: Prazo de entrega médio: 2 a 5 dias úteis.

Grátis acima de R$199,90: Prazo de entrega médio: de 5 a 19 dias úteis.

Obs.: O prazo é calculado a partir da confirmação do pagamento do pedido, até o recebimento do mesmo pelo cliente. Para os produtos com prazo defenido para envio, o prazo de entrega conta a partir da data pré-defenida de envio.

Nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial; por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las.

Não é possível agendar o horário da entrega com a FIERO.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida ao Centro de Distribuição da FIERO. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete. Como 100% dos nossos pedidos são enviados pelos Correios, pode ocorrer casos em que os Correios solicitam que o cliente retire o produto na agência dos Correios, neste caso, o cliente será notificado por e-mail. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo previsto e o produto volte para nós, será cobrado um novo frete.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria; Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios "alternativos" (tais como cordas, janelas, telhado, etc.);

Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

x

Fale conosco, teremos prazer em conversar com você!
Ligue: (55) 3359-2223
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta: 08h - 11:30h / 13:30h - 18h