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Guia de troca

Para melhorar a sua experiência conosco, criamos uma política de trocas e devoluções para facilitar os procedimentos. O processo é simples, fácil e rápido!

Clique aqui para solicitar a troca

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Siga o passo a passo descrito abaixo para a solicitação da troca ou devolução do seu produto

1) Solicite a troca/devolução:

Você pode solicitar a troca, devolução ou garantia clicando no botão acima (é a forma mais prática e rápida), através da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (55)3359-2223 (de segunda a sexta-feira, das 8:30 até as 11:30 / 13:30 até as 18:00 horas) ou e-mail para sac@fieroshop.com.br. Para facilitar, informe o número do seu pedido e o tipo de procedimento: troca ou devolução.

Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e é reservado à Fiero Shop o direito de cobrar o frete do novo produto.

2) Embale o produto:

Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, devolva o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso, para qualquer solicitação de troca e devolução. Junto ao produto, inclua a DANFE que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual e acessórios. É preciso que você atente à esta recomendação já que o produto que não estiver de acordo com estas condições, não será aceito para devolução, troca e análise de defeitos, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será reservado à Loja Virtual da Fiero o direito de fazer nova cobrança de frete.

3) Envie o Produto:

Dispomos de uma única modalidade de envio:

Postagem via agência do Correios:

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
IMPORTANTE: Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

4) Recebimento do vale compras ou reembolso:

Ao recebermos o seu produto, levaremos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, daremos continuidade a etapa de troca. A troca é feita seguindo as regras abaixo:

Troca:
• Troca por outro produto do site, tamanho ou cor: É gerado um vale compras no valor do item a ser trocado. Obs.: O vale compras é enviado após a aprovação e recebimento do produto de troca.

Restituição de Valores (reembolso):
• Cartão de crédito ou Ame Digital: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, conforme as regras do banco emissor.
• Boleto Bancário ou pix: O boleto bancário é emitido via Mercado Pago e por isso, o estorno é feito através do Mercado Pago. O valor é automaticamente devolvido para a sua conta no Mercado Pago. Caso você ainda não tiver conta ativa, o Mercado Pago automaticamente criará uma nova conta para você a fim de creditar o valor. Basta acessar mercadopago.com.br e acessar o painel com o seu e-mail. Em seguida, você poderá transferir o valor para a conta bancária de sua preferência. Pagamentos via Pix são reembolsados via Pix na mesma conta utilizada na transação do pedido original.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRAZOS E OUTRAS ORIENTAÇÕES

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado. Assim, se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as seguintes regras:

Substituição da Mercadoria:

• É gerado um vale compras no valor do item trocado para que você efetue uma nova compra no site.
• Para trocas por outro produto em pedidos feitos com desconto promocionais (cupons, desconto de pagamento via boleto bancário ou vouchers), não será repassado o desconto promocional utilizado na primeira compra, se houver diferença de valor a maior, o mesmo deverá ser pago pelo cliente.

Devolução da Mercadoria:

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo como o produto foi utilizado, local e frequência dessa atividade, etc.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo setor de garantias Fiero e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá por e-mail um vale compras para efetuar uma nova compra no site do produto desejado.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. O produto é devolvido para o cliente na modalidade Correios Pac com frete a cobrar.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Informação importante:

• O nosso procedimento de trocas, devoluções ou garantias ocorre somente em território nacional (Brasil).
• Não reservamos produtos de troca. É necessário que o produto de troca chegue até o nosso Centro de Distribuição, com a análise favorável.
• Não enviamos produtos de troca, vale compras ou estornos sem que o produto chegue até o nosso Centro de Distribuição, com a análise favorável.
• O procedimento de trocas, devoluções ou garantias é exclusivo das compras feitas através da nossa loja virtual oficial: fieroshop.com.br.

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