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Guia de troca
Para melhorar a sua experiência conosco, criamos uma política de trocas e devoluções para facilitar os procedimentos. O processo é simples, fácil e rápido!
Clique aqui para solicitar a trocaPOLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Siga o passo a passo descrito abaixo para a solicitação da troca ou devolução do seu produto
1) Solicite a troca/devolução:
Você pode solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (55)3359-2223 (de segunda a sexta-feira, das 8:30 até as 11:30 / 13:30 até as 18:00 horas) ou e-mail para sac@fieroshop.com.br. Para facilitar, informe o número do seu pedido e, no caso de troca, por qual modelo, cor e tamanho deseja substituir. A solicitação de troca ou devolução também pode ser feita clicando em “clique aqui para solicitar a troca”, localizado na parte superior desta página. Preencha o formulário e em seguida clique em enviar. Retornaremos a sua solicitação em até 48 horas.
Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e é reservado à Fiero Shop o direito de cobrar o frete do novo produto.
2) Embale o produto:
Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, devolva o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso, para qualquer solicitação de troca e devolução. Junto ao produto, inclua a DANFE que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual e acessórios. É preciso que você atente à esta recomendação já que o produto que não estiver de acordo com estas condições, não será aceito para devolução, troca e análise de defeitos, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será reservado à Loja Virtual da Fiero o direito de fazer nova cobrança de frete.
3) Envie o Produto:
Você poderá optar por duas formas de devolução:
Postagem via agência do Correios:
Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
IMPORTANTE: Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.
Troca Super Rápida:
A troca Super Rápida é destinada para clientes que tem urgência em efetuar a troca. Entre em contato conosco e saiba mais.
4) Recebimento do novo produto ou reembolso:
Ao recebermos o seu produto, levaremos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP. Caso tenha optado pelo reembolso, o mesmo será efetuado em até 3 dias úteis após a análise.
Restituição de Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRAZOS E OUTRAS ORIENTAÇÕES
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado. Assim, se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as seguintes regras:
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site
• Para trocas por outro produto em pedidos feitos com desconto promocionais (cupons, desconto de pagamento via boleto bancário ou vouchers), não será repassado o desconto promocional utilizado na primeira compra, se houver diferença de valor a maior, o mesmo deverá ser pago pelo cliente. A não ser que a troca seja pelo mesmo produto, porém por outro tamanho.
• O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Loja Virtual da FIERO.
Devolução da Mercadoria:
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo como o produto foi utilizado, local e frequência dessa atividade, etc.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo setor de garantias Fiero e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Informação importante:
O nosso procedimento de trocas, devoluções ou garantias ocorre somente em território nacional (Brasil).